quarta-feira, 26 de março de 2014

Banho de Creme Antiquedas Bio Extratus


BANHO DE CREME  ANTIQUEDA.

Ele contém jaborandi, alecrim, quilaia, vitaminas A, B e E, ajuda no crescimento saudável dos cabelos,  tratamento revitalizante, rico em vitaminas. Ativa a circulação através da massagem durante a aplicação do produto, nutre os fios evitando a queda e ajuda no crescimento.
O que eu tenho a dizer sobre esse produto: Na hora que você aplica nos cabelos você já sente a diferença, ele é muito emoliente, hidratou super bem meu cabelo e sem falar o cheiro que oo mesmo fica.

EU MEGA RECOMENDO PRA VOCÊS!



0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações