quarta-feira, 26 de março de 2014

Bloqueador Solar Facial Red Apple

Bom, vim falar de uma marca de bloqueador solar que não é muito conhecida, pelo menos eu nunca tinha visto essa marca.  RED APPLE.  Ele é OIL CONTROL. O que diz o fabricante:  evita o envelhecimento precoce da pele, é resistente á água, clinicamente testado, aumenta em 30 vezes a resistência natural da pele ao sol, proporciona extra cuidado porque apresenta fator de proteção  UVA ++, proteção contra raios UVA, que ajuda no aparecimentos de rugas e sinais provocados pelo sol. Mantém a proteção por até 40 minutos dentro d`água .

O que eu achei desse produto:  o cheiro é uma delícia, a textura cremosa,  espalha super bem  na pele.  Deixou a minha pele sequinha. Ele realmente cumpre o que promete, e olha que tenho a pele morena e super oleosa. Virou meu protetor preferido. Além do precinho super camarada, o meu custou R$23.90.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA DICA!


0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações