quarta-feira, 26 de março de 2014

Minha experiência com Mega Hair

Oi, gente, tudo bem com vocês?
Bom, hoje vou falar pra vocês sobre meu cabelo, meu histórico capilar, kkk.
Bom, gente, à uns 3 anos atrás resolvi colocar Mega Hair amarradinho porque sempre achei lindo cabelo grande.
Eu sempre fazia manutenção a cada 3 meses mais ou menos e sempre meu cabelo ficava cada vez mais fraco, quebrado, fino. Teve uma época em que eu estava colocando quase na cabeça toda, e olha que sempre tive muito cabelo.
Nossa, eu ficava tão triste, lembrava de como meu cabelo era, mas não conseguia me livrar do vício de tirar e colocar de novo, quem usa sabe como é, a agente pensa em tirar mais acha que não vai se acostumar, que ficará pouco cabelo.
Aí no finalzinho do ano resolvi  que ia tirar e iria procurar outras maneiras de ter um cabelo grande, só que bonito e bem cuidado.  Resolvi comprar produtos para recuperar meu cabelo e fortalecê-lo. Foi pesquisando na net que vi várias pessoas falando de aplique tic tac que você tira e coloca quando quer. Vi vários vídeos, eu já conhecia mas achava que não ficava bom. Após ver muitosss vídeos, vi que era só uma impressão minha.
Foi aí que conheci 2 lojas a Fino Trato Import, e a http://www.cabhttp://www.cabelotictac.com/elotictac.com/  lojas que vende apliques tic tac de várias formas . Foi conversando com a Larissa, responsável pelo setor de parcerias da loja, que consegui uma parceria para o blog. Ela me enviou um aplique no qual assim que chegar irei fazer um vídeo sobre ele. Mostrarei meu cabelo, como colocar e diversas outras coisas.
Conheça mais sobre a loja : Fino Trato Import e http://www.cabelotictac.com/http://www.cabelotictac.com/
OBSERVAÇÃO :
Gente, não estou falando mal de mega hair, só digo que comigo não deu certo. Talvez seja a forma que cuidei, mas com certeza têm pessoas que usam e gostam.
O que é ruim pra mim não quer dizer que seja ruim pra você também. A foto acima era de quando eu usava mega hair

Espero que gostem, pois fiz com muito carinho. Nos contem aí quem já usou sobre sua experiência.



0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações