quarta-feira, 26 de março de 2014

Esfoliação Caseira



Olá, gente, hoje vim trazer uma dica pra vocês de uma esfoliação caseira, faz um bom tempo que aprendi, quase sempre faço e da super certo comigo.

Vamos ao passo a passo:

  • 1° Passo:
Pegue um recipiente, coloque açúcar, fubá e um sabonete líquido...
Misture bem até obter uma massa consistente.

  • 2° passo:
Com o rosto já limpo, aplique no mesmo com a ajuda de um pincel e faça movimentos circulares de baixo para cima. Massageie durante 5 minutos.

  • 3° passo:
Enxágüe o rosto e use um Hidratante de sua preferência.

 Prontinho, em minutos você estará com uma  pele super  limpa.
Espero que tenham gostado dessa dica! E não deixem de fazer.



0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações