quarta-feira, 26 de março de 2014

Linha Restauradora Argan



Olá, gente, vim falar para vocês da linha de Argan. Eu não adquiri a linha completa, só comprei o condicionador, shampoo e a máscara de hidratação intensiva.
 Gente, os produtos são ótimos, o cheiro é uma delícia que permanece nos cabelos. Ele hidrata bastante, deixa com muito brilho, macios, leves e diminuem os "terríveis" frizz. Parece aquela hidratação de salão.

Linha Restauradora: restaura cabelos secos e danificados. Para todo os tipos de cabelo.

  • Com óleo de Argan ouro marroquino
  • Avançada tecnologia
  • Performance de salão
  • Antioxidante
  • Nutrição e hidratação

A Multitrat foi buscar as propriedades especiais do Argan para oferecer aos seus cabelos o melhor tratamento com a linha Multi trat Argan. Com propriedades anti-oxidantes, ácidos graxos e vitamina E, os ativos do Argan proporciona um cabelo mais forte, nutrido e brilhante. Sua fórmula enriquecida com queratina hidrolisada, repõe as perdas sofridas pelo fio. Nutre e reestrutura a fibra capilar fragilizada por processos químicos ou mecânicos.
Multitrat Argan restaura a fibra capilar, garantindo brilho e vitalidade.

Gente fiz com muito carinho para vocês e espero que gostem.
Qualquer duvida é só me perguntar que respondo!




0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações