quarta-feira, 26 de março de 2014

Tonalizante da Wella


Olá, gente, tudo bem? Comigo está tudo bem, espero que vocês também estejam!
Gente, minha mãe queria pintar seus cabelos com uma tinta que não agredisse tanto os fios, foi aí que achamos este tonalizante da Wella profissional sem amônia.
Bom, a emulsão é vendida separadamente da mesma marca do produto como vocês podem ver na foto acima.
  •  Tonalizante Multidimensional. O novo Color Touch deixa o cabelo saudável, com brilho e com uma cor multidimensional que muda a aparência de acordo com a luz.
Gente, o que eu achei do produto: a cor que eu pintei o cabelo da minha mãe foi preto azulado e ficou lindo, com muito, muito brilho mesmo, ficou bem preto e com uns reflexos azulado, não deixou o cabelo seco e ficou super macio. Gente, eu gostei bastante! Minha mãe depois que pintou, escovou os cabelos e essa semana ela lavou e não desbotou, realmente valeu a pena. Pra que quer saber o preço o tonalizante custa em média R$18,99 e a emulsão R$8,90.

veja o resultado:
A foto não ficou muito boa.

Obs: gente, na embalagem diz que é para uso profissional, então, se preferir procure ajuda de alguém com mais experiência. Não quero que nada dê errado com vocês. 
Espero que gostem da dica, pois é de coração!

0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações