quarta-feira, 26 de março de 2014

Fertilizante Capilar Climax


Olá, gente, quem aí já ouviu falar em Fertilizante capilar? Pois é, pra mim é novidade. Estava em uma loja de cosméticos e vi esse tal produto. Li o que o fabricante dizia e resolvi testar. Bom, do que se trata o produto? Possui fórmula exclusiva, concentrada e eficiente que age restaurando profundamente a fibra capilar, garantindo um resultado surpreendente logo na primeira aplicação.
Ele é um leave-in. O que eu comprei é o Força e Crescimento, e contém os seguintes ativos:

  • Broto de bambu                                      
  • Creatina
  • Oliva
  • Pêssego
  • Mel
  • Arroz
  • Leite
  • Vitamina E
  • Queratina
  • Tutano
  • Abacate
  • Amêndoas
  • Geléia Real
  • Colágeno
  • Guaraná
  • Trigo
  • Soja
  • Linhaça
  • Aveia
  • Lêvedo
  • Gergelim
  • Quinoa

A combinação desses ativos, promove a reconstrução da fibra capilar devolvendo a força e vida aos fios.
As propriedades hidratantes, protetoras e nutritivas do produto são capazes de deixar o cabelo saudável, macio, brilhante e protegido.

Gente, na minha opinião esse produto é  M A R A V I L H O S O ! Não estou sendo exagerada, ele realmente  deixou meus cabelos com tanto brilho, macios, quase sem frizz nenhum. Reparou as pontas duplas deixando-os hidratados e liso. E pra quem tem cabelos com mechas, luzes, você nota mais resultado ainda.
Usei no cabelo de uma colega que tem luzes e  que seu cabelo estava muito ressecado, principalmente as pontas e o resultado foi melhor ainda.

Gente eu super recomendo! Realmente deu grande resultado nos meu cabelos.

Espero que gostem! Não estou falando por falar, eu realmente usei e gostei de verdade.



0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações