quarta-feira, 26 de março de 2014

Shampoo Absolut Repair L'oréal


Olá, gente, como você estão?
Que saudade de fazer postagem.

A partir do próximo mês vou trazer várias novidades pra vocês, muitos videos!

Bom, hoje vim falar de um shampoo que estou usando e adorando. Gente ele é muito bom, limpa seus cabelos sem agredir, sem deixar ele todo embaraçado, é um shampoo hidratante, deixa seus cabelos soltinhos, com brilho, balanço e com um cheiro tão bom! Eu adorei, gente, já fiz resenha da máscara AQUI.

O que diz o fabricante:
Shampoo reestruturante para cabelos danificados ou quimicamente tratados: Repara a fibra capilar, devolvendo força e solidez aos fios. Cabelos reforçados, protegidos e brilhantes.

Tudo que meu cabelo está precisando, pois está bem danificado.

Espero que gostem!



Não viva para que sua presença seja notada,
mas para que sua falta seja sentida."

Bob Marley


0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações