quarta-feira, 26 de março de 2014

Base que estou usando e adorando!


Olá, gente!
Meninas, faz um bom tempo que busco por uma base boa, e foi aí que resolvi comprar para testar essa.
Nossa, eu amei, gente, pra mim ela é igual a da Mary Kay, a única diferença que acho é que a da Mary Kay é um pouco mais sequinha.
Ela tem uma cobertura perfeita pra mim, não fica aquela coisa pesada, dura bastante, eu estou amando!


  • Acabamento de alta definição;
  • longa duração e hidratação por 8 horas;
  • contém fps 15UVA++;
  • contém vitamina E;
  • não obstrui os poros.

    espero que gostem!

0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações