quarta-feira, 26 de março de 2014

Máscara Absolut Repair L'oréal


Olá, gente, hoje vim fazer uma resenha pra vocês da máscara da L'oréal linha profissional.
Bom, o que diz na embalagem do produto:

  • Máscara  reparadora para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Reparação profunda e nutrição da fibra desvitalizada. Cabelos perfeitamente reparados,macios, suaves e brilhantes.

Minha opinião, gente, a máscara é bem consistente, você pode virar o pote que não cai de jeito nenhum, o cheiro é agradável.
Os meus cabelos ficaram bem macios e hidratados, mas já usei máscaras mais em conta que obtive resultados melhores mas cada cabelo é de um jeito e o que é  bom pra mim pode não ser bom pra vocês e vice-versa.
Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações