quarta-feira, 26 de março de 2014

Fios & Pontas Choque de Argan




Olá, gente, mais um post pra vocês, agora sobre um creme que pode ser usado antes do processo de escova e chapinha  para potencializar o tratamento. Ele penetra instantaneamente nos fios restaurando o teor hídrico e o brilho máximo dos fios deixando-os alinhados e protegidos contra as agressões diárias (sol, chuva, vento, ar condicionado e ações térmicas)

 O que diz na embalagem :


  •  Super hidratação, maciez, sedosidade e perfeição
  • Todo tipo de cabelo
  •  Sem enxágue
  •  Cabelos mais resistentes, maléaveis e saudáveis.
  •  Ideal para processos químicos e escova


O que eu achei do produto: O cheiro é muito gostoso, realmente dá brilho aos cabelos, ficam macios mais senti que meu cabelo ficou um pouquinho pesado com ele, talvez seja a quantidade de produto que passei.

A embalagem é semelhante à de uma pomada e vem com 48g.
A textura é cremosa e grossinha, e o cheiro é suave e bem gostoso.

Eu recomendo para vocês, além de ser bom é bem baratinho!

Espero que gostem pois fiz com muito carinho pra vocês 



0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações