quarta-feira, 26 de março de 2014

Néctar do Brasil Pós Química

Olá, charmosas, como estão? espero que estejam bem!
Meninas, essa semana minha prima veio aqui em casa e fiz uma super hidratação no cabelo dela com os produtos da Néctar do Brasil, e ela amou o resultado, tenho certeza que vocês também irão gostar. É tão bom ver que a pessoa gostou, que o produto teve um resultado satisfatório. Os produtos usados foram da Néctar do Brasil, Composto pelo Shampoo Control e Máscara Restore.
Também usei em mim e adorei, é tudo que meu cabelo está precisando.




  • Minha opinião, gente, o cheiro é maravilhoso, é sério, não estou exagerando, o cheiro é muito bom e fica no cabelo e ainda o deixa com muito brilho, leveza, o cabelo fica bem hidratado soltinho e com aparência de saudável. Gente, vale a pena investir nesses produtos, o shampoo deixa os cabelos bem limpos, espuma bem, não resseca os fios e nem deixa-os com aquele aspécto duro. O Reparador de pontas dá um ótimo brilho e diminui os frizz, é ótimo para os fios ressecados e com pontas bem indisciplinadas.
  • Shampoo Control Néctar Bio Plasty
Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após procedimentos de coloração e alisamento. Modo de usar: aplicar sobre os cabelos molhados, massagear, após 5 minutos repetir o processo e enxaguar.

  • Máscara Restore
    Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Uma hidratação e nutrição rica em proteínas. Modo de usar: aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, espalhando por todo o fio do cabelo, deixe agir por 10 minutos e enxague bem.
  • Onde encontrar os produtos http://www.lojanectar.com.br/
 Espero que gostem!


 

0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações