quarta-feira, 26 de março de 2014

Haskell Mandioca


Olá, gente, que saudades de fazer novas postagens para vocês.

Hoje vou falar para vocês do shampoo e condicionador que estou usando no momento para crescimento de cabelo da Haskell Mandioca que auxilia no crescimento dos fios, indicado para cabelos opacos.
Bom, vou falar para vocês minha opinião:
Eu amei, gente, não pretendo trocar de shampoo e condicionador tão cedo, pois ele deixou meus cabelos com muito brilho, macios e super soltinho e o cheiro é muito bom.
Gente, esses dois produtos são meus queridinhos do momento. Pretendo comprar o restante da linha.

O que diz na embalagem:

Shampoo
Rico em minerais e vitaminas do complexo B, o extrato de mandioca atua nos cabelos oferecendo brilho e maciez. O uso contínuo do shampoo promove e mantém uma hidratação prolongada e intensa, restaurando os cabelos agredidos.

Condicionador
O extrato de folhas de mandioca é rico em nutrientes associados ao silicone e pró vitaminas B5, atua nos cabelos protegendo e favorecendo a um condicionamento prolongado, podendo auxiliar no crescimento.

Já ouvi pessoas falando dos produtos de mandioca que são bons e realmente eu gostei desses que usei.
Espero que gostem!
E aí, alguém já usou essa linha? Me diga o achou?


0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações