quarta-feira, 26 de março de 2014

Resultado: Máscara de Hidratação capicilin Argan Keratin

Olá, gente, mais um post pra vocês! Bom, o assunto de hoje é pra falar da máscara da Capicilin.

O que diz o fabricante:
Capicilin Argan Keratin Máscara de Hidratação Intensiva proporciona hidratação profunda e continua, reconstituição das fibras capilares e diminuição do frizz. Possui em sua fórmula a união do poderoso Óleo de Argan com a tradicional Queratina. O Óleo de Argan, de origem marroquina, é um óleo naturalmente rico em Antioxidantes Naturais e Vitamina E, que contra a ação dos radicais livres, melhoram a elasticidade e diminuem o frizz. A Queratina, rica em aminoácidos regeneradores.

O que eu achei do produto: Realmente diminui o frizz, meus cabelos ficaram bem hidratados, super macios e bem soltinho.

É um produto que eu adorei e indico pra vocês!

Confira o resultado:





Até o próximo post!



0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações