quarta-feira, 26 de março de 2014

Kit Néctar Pós Praia



Olá, Gente, como vocês estão? Eu estou bem, prometo muitas novidades no blog e postagens com mais frequência. Muita saudade de postar pra vocês.

Bom, vamos a mais uma resenha da Néctar da linha  Summer Beach, uma linha praia e piscina.
Gente, minha mãe foi pra praia e resolveu levar esse kit pra testar, já que ela não queria que seu cabelo ficasse muito seco e agredido pelo sol e pela água do mar e ela adorou o resultado, cabelos lisos com brilho, hidratados e com um cheiro maravilhoso. O cheiro é muito bom mesmo, vale a pena investir nessa linha, afinal, dá pra conciliar praia, verão com cabelos bonitos e hidratados.

Bom, a linha é composta por:
  • Shampoo: Revigora e reequilibra o pH natural dos fios. Possui frio-gel que proporciona uma ação  super refrescante no couro cabeludo. Opinião: perolado, limpa super bem e não resseca.
  • Máscara: Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo. Opinião: consistente, super hidratação, cabelo soltinho e com muito brilho.
  • Leave-in: Enriquecido com Geleia Real e extrato de pérola, revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves e macios. Possui filtro UV, que protege a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares.
    Opinião: textura consistente, cremosa, não deixou o cabelo pesado e o cabelo fica com um cheiro muito bom.
Espero que gostem, e  lembre-se A exposição ao sol, vento, sal e ao cloro danificam seu cabelos, por isso use NÉCTAR DO BRASIL.

Onde encontrar os produtos: http://www.lojanectar.com.br/



0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações