quarta-feira, 26 de março de 2014

Pantogar

Olá, gente, como tinha falando na outra postagem que assim que tivesse mais resultados tomando o Pantogar eu iria vir contar pra vocês.
Bom, no cabelo eu ainda não senti muita diferença não, só notei alguns fios nascendo e meu cabelo ficou um pouco mais grosso e ainda controlou a queda, mais agora as minhas unhas, gente, nossa estão demais!
Minhas unhas sempre quebravam, eram bem fracas e agora estão grandes, fortes, e olha que eu faço serviços de casa, e mesmo assim elas não quebraram até hoje, nem me lembro quando foi a última vez que quebrei minhas unhas, estou amando isso por que sempre fui doida com unha grande e forte.
Gente eu indico pra vocês mais antes de tomar qualquer medicamento consulte um médico, por favor.
Tudo que estou falando aqui com vocês é com sinceridade. Espero que dê certo com vocês!
Também quem quiser saber mais sobre o Pantogar  aqui está a postagem que fiz sobre ele:

CLIQUE AQUI E VEJA A POSTAGEM SOBRE O PANTOGAR



0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações