quarta-feira, 26 de março de 2014
Olá, gente,tudo bem? Espero que sim!

Quem aí adora fazer cachos no cabelo mas sempre depois de um tempinho os cachos que a gente fez com tanto amor se desfaz todinho? Pois é isso que sempre acontece comigo, eu sempre usava spray e mesmo assim nunca dava certo, até que decidi experimentar o Charming  Fixação Extra Forte.
Gente, eu adorei de verdade, isso não é nenhuma propaganda pra marca, eu simplesmente adorei mesmo. Os cachos duraram bastante e não pesou em meus cabelos. Usei depois que fiz meus cachos, assim que secam ficaram durinhos, mas aí é só você passar a mão e pronto! Está pronta pra arrasar!

Descrição sobre o produto:

  • Hair Spray Extra Forte estiliza, modela e fixa os cabelos finalizando os penteados. Sua fixação é instantânea e até em ambientes mais úmidos proporciona ação duradoura, protegendo o penteado por mais tempo.
  • Jato seco

0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações