quarta-feira, 26 de março de 2014
Pill Food.






Vim contar pra vocês como está sendo a minha experiência com o Pill Food.
Bom, há algum tempo estava tomando o Pantogar, obtive bons resultados como comentei aqui,
mas não dei continuidade ao processo. Tomei por poucos meses e não vi resultado no crescimento dos fios. fiquei na dúvida se continuava com o pantogar ou começava a tomar o Pill Food, mas depois de tanto pesquisar decidi tomar o Pill manipulado.
Agora decidi tomar o Pill Food e fazer o tratamento de 6 meses.
Bom, não tem um mês ainda que comecei a tomar, mas já senti diferença na minha pele e nas minhas unhas. Elas estavam bem curtinhas. Bom, por enquanto é só isso que posso falar sobre como está sendo a minha experiência.
Observação:  consulte sempre um médico antes de tomar qualquer medicação.

Indicação
  •  Queda de cabelo;
  •  Crescimento capilar;
  •  Unhas fracas e quebradiças;

Composição:
  • Colageno pó - 25mg
  • Biotina - 0,2mg
  • Cisteina - 80mg
  • Cistina - 25mg
  • Pantotenato calcio - 25mg
  • Vit. B6 - 10mg
  • Vit. B2 - 1mg
  • Vit. E pó - 3mg
  • Metionina - 200mg
  • Excipiente qsp 1cápsula.

Como tomar: 
Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia. A duração média do tratamento é de 2 a 6 meses dependendo da finalidade do uso. Se necessário, o tratamento pode ser continuado ou parado.
Contém:  60 cápsulas.


Gente, espero que gostem e o blog está voltando com tudo! Não deixem de acompanhar!

0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações