quarta-feira, 26 de março de 2014

Pierre Alexander Cosméticos



Ola, gente, tudo bem?  Espero que sim.
Bom, hoje vim mostrar e falar pra vocês dos produtos que recebi da Pierre Alexander.
Gente, eu simplesmente amei os produtos que recebi, acho que quem conhece a marca sabe da qualidade dos produtos.
Não é só por que recebi que estou falando que gostei, realmente aprovei.
Confesso que não conhecia a marca.

Descrição sobre cada produto recebido:

  • Batom nas cores Strass e Ágata

Lábios Macios, hidratados, protegidos e coloridos: desejo de qualquer mulher. Cobertura uniforme homogênea; Conforto na aplicação: desliza facilmente e sua textura é cremosa; Protege e hidrata os lábios; FPS 15 Efeito Cintilante

Minha opinião:
Adorei as cores, gente, achei que combina muito com o tom da pele negra/morena.

  • Pó compacto Micronizado na cor escuro
O pó compacto facial  é enriquecido com vitamina E que possui ação antioxidante. contém componentes minerais e silicones, com acabamento ultrafino e macio. 

Minha opinião:
Esse produto foi o que mais gostei, ele deixa sua pele tão lisinha, sem brilho, mas nada muito artificial.
Ele me lembra o pó compacto da Mary kay.
  • Corretivo cremo
Disfarça as imperfeições da pele, suaviza a aparência das olheiras, formulação não oleosa, textura suave, secagem rápida e com efeito refrescante.

Minha opinião:
Realmente é bem cremoso, uma cobertura perfeita das imperfeições pra quem tem manchinhas de acne ou vermelhidão ela dá super certo.

  • Shampoo Anticaspa
O Shampoo Anticaspa Pierre Alexander possui ativos naturais eficazes, trazendo uma composição para combater a caspa sem maltratar os cabelos, proporcionando brilho, maciez e embelezamento.
O uso deve ser feito de duas a três vezes por semana.

Minha opinião: 
Esse foi o único produto que não testei, mas em breve farei a resenha sobre ele.

Conheça mais sobre a loja e demais produtos
Pierre Alexander
  
Espero que gostem!







0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações