quarta-feira, 26 de março de 2014

Crescimento de cabelo

Olá, gente, nossa que saudade de postar pra vocês. Quanto tempo, hein? Me conta, como vão vocês? muitas novidades?
Tenho várias novidades, uma delas é que estou preparando um sorteio pra vocês e tenho certeza que vão amar....
Bom, meninas, vou falar pra vocês sobre meu shampoo e máscara do momento, que estou ADORANDO!
Eu continuo na minha saga para crescimento e recuperação do meu cabelo (ele está bem danificado).
Resolvi testar a máscara e o shampoo da linha Revitah Vita Seiva de Bamboo força e crescimento para os fios.
E não é que aprovei a linha!? O shampoo é sem sal e limpa bem o cabelo deixando-os um pouco rígido, o cheiro é bom. A máscara é super concentrada, o cheiro é muito bom. Na hora que você passa, você sente seu cabelo deslizar em suas mãos. Deixou meu cabelo muito hidratado, com muito brilho e bem soltinho, gente.

O que diz da embalagem:



         
  • Máscara:  O creme de recuperação capilar Bamboo é indicado para hidratar, nutrir e restaurar a fibra capilar estimulando o crescimento dos fios;







       
  • Shampoo: O shampoo sem sal promove a limpeza eficaz do cabelo e é enriquecido com extrato de bambu que possui ação nutritiva ao cabelo devido sua riqueza mineral e orgânica que fortalece os fios capilares.






        Até o próximo post...








0 comentários:

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Melhores posts

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações